Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Amor verdadeiro

Amor verdadeiro

Hoje pela manhã vi um filme chamado The Vow e indico para você que não tem o que fazer além de ler isso assistir,mas assista legendado porque dublado não passa a mesma experiencia.Esse filme me fez lembrar de alguns anos a traz onde me encontrava em uma situação muito diferente da expressada no filme,mas por algum motivo me fez lembrar e pensar.



Eu realmente estava apaixonado naquela época?porque para mim em minha opinião leiga amor é algo que se constrói e não simplesmente nasce do nada,assim como uma criança aprendendo a andar onde cada passo é uma conquista a ser preservada na mente daquela pessoa para sempre.Vendo esses filmes e olhando para o mundo de hoje,lhe dou somente uma dica,não desperdice a palavra amor.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...