Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estresse

Estresse

Hoje eu percebi que muita coisa pequena pode afetar o seu corpo e sua mente,estresse é uma dessas coisas.Acho que nunca tinha percebido como a raiva pode te fazer tão mal se for de forma constante na sua vida,mesmo eu sempre tentando ficar calmo e conseguindo é ai que da pra perceber como o estresse afeta a sua vida.



Eu estava dormindo as 22:00 no maximo as 23:00 mas ontem depois de uma sobrecarga de estresse enorme que eu tive no finalzinho de tarde fui dormir as 3:00 da manhã porque não estava conseguindo dormir,não vinha aquela sensação de sono,incrivel como uma coisa que agente sente afeta tanto o nosso dia a dia.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...