Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Militarismo

militarismo

Estou lendo Starship Troopers e estava me perguntando se o militarismo da federação se aplicaria a um mundo como o nosso,caso você não saiba aquele filme só tem o nome tropas estelares,mas não tem nada haver com o livro,eu recomendo caso você goste de uma boa ficção cientifica militar.

Como as pessoas são imprevisíveis então acho difícil dar certo,o estado de ditadura militar não é totalmente desse jeito,mas como eu disse pessoas não são personagens de historias.Humanos não podem ser controlados por nada,sempre damos a volta por cima mesmo nas piores das situações,não vejo no livro uma propaganda militarista grave porque aquilo é ficção e não pode ser aplicada ao nosso mundo,por que?simples vou repetir pela terceira vez,pessoas são imprevisíveis.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...