Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A verdade é necessária?

necessaria verdade das coisas.

Será que é realmente necessário contar sempre a verdade?eu fico me perguntando,mas isso conta principalmente para as crianças,pois elas são as que mais se apegam a sonhos e fantasias e mostrar a dura realidade que nos adultos passamos a estas mesmas crianças que criamos e amamos é algo irresponsável até,pelo menos é o que eu acho e isso não vale muito.



Uma criança que acredita em papai noel na minha leiga opinião terá um pouco mais de disciplina,porque sabe que se não for bonzinho o ano todo não vai ganhar presentes no natal e isso não é igual a uma certa coisa?deixo isso para as suas mentes lembrarem e verem que nada se cria e tudo se copia,assim como a verdade que as vezes é copiada de um meio e posto em outro e essa verdade se torna uma mentira.se não entendeu tudo bem porque essa verdade não é necessária para sua existência,mas assim como uma criança vai lhe acalmar quando precisar.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...